Escritório especializado em Reajustes das Mensalidades dos Planos de Saúde. Atuamos para solucionar os problemas do consumidor diante a incompreensão acerca dos aumentos das mensalidades, como são realizadas e se estão dentro do previsto, em contrato e em lei.
Apresentação do contrato de adesão com o Plano de saúde e dos três últimos comprovantes de pagamento do plano. Caso não tenha o contrato em mãos, podemos te ajudar.
O advogado especialista irá entender o caso, a partir dos documentos apresentados no 1º passo, podendo pedir mais informações ou solicitar novos documentos, assim como poderão ser tiradas quaisquer dúvidas.
Caso o Advogado entenda que os direitos do consumidor estão sendo violados, entrará em contrato com o segurado, apresentando onde se encontra tal abuso e a estratégia para conseguirmos a redução das mensalidades.
Consideramos para essa planilha exemplificativa um plano de saúde “antigo e
não adaptado” que prevê reajuste anual de 5% a partir de 66 anos de idade do beneficiário. No entanto, nesse caso, como em muitos outros, a operadora criou
um número indeterminado de faixas etárias, levando a um plano de reajustes
infinitos.
Nessa projeção mostramos que, se mantido o reajuste imposto pela operadora,
a mensalidade individual dos beneficiários fica impagável, ao atingirem idade mais avançada.
Nossa missão é, dentro da lei, afastar os reajustes abusivos, tornando o plano
acessível no momento mais delicado da vida dos segurados.
Equipe especializada e disponível apenas para atendimento do cliente desde o primeiro contato até o fim de todo processo.
Atualização constante do cliente sobre os andamentos do processo.
Sócios e equipe especializada em direito médico e da saúde.
Todos os clientes e casos são tratados com extrema ética
e compromisso.
Alguns feedbacks que recebemos dos nossos clientes
Não, pode ficar tranquilo! A discussão que abriremos será a respeito da mensalidade paga, a operadora não pode, unilateralmente, cancelar seu plano como um ato de retaliação.
Não. Você pode enviar seu caso para o advogado especialista e vamos fazer uma análise da situação, em poucos dias retornaremos com a análise e poderemos tirar quaisquer dúvidas.
É importante tentar obter o contrato pelos meios de comunicação que apresentam uma prova escrita da solicitação: e-mail, whatsapp oficial da empresa, chat de aplicativo e etc.
Se a operadora ignorar a solicitação e não apresentar uma segunda via ao usuário, este terá uma boa prova da má-fé da prestadora e poderá conseguir o contrato de forma rápida, pela via judicial.
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